Notícias

  • Cadências Obstinadas, o novo filme de Fanny Ardant, estreia-se hoje em França

    CADÊNCIAS OBSTINADAS, o segundo filme assinado por FANNY ARDANT, estreia-se hoje em 25 salas de cinema em França, quatro delas em Paris. O filme, que foi rodado inteiramente em Portugal e conta com os actores ASIA ARGENTO, NUNO LOPES e RICARDO PEREIRA nos papéis principais, vai chegar aos cinemas portugueses a 13 de Março.

    A antestreia francesa do filme decorreu ontem no cinema UGC Les Halles, em Paris, e contou com a presença da equipa de CADÊNCIAS OBSTINADAS, nomeadamente a realizadora FANNY ARDANT e o produtor PAULO BRANCO.

    Em CADÊNCIAS OBSTINADAS, uma mulher (Asia Argento) abandona a sua brilhante carreira como violoncelista por amor a um homem (Nuno Lopes). Mas esse homem tem um acordo a cumprir, um acordo que não pode ser sobrecarregado pelo amor.

    O filme, produzido pela Alfama Films, foi inteiramente rodado em Portugal com equipa portuguesa e conta ainda com interpretações de GÉRARD DEPARDIEU, FRANCO NERO e o músico MIKA.

    CADÊNCIAS OBSTINADAS é o segundo filme realizado pela célebre actriz FANNY ARDANT e sucede a “Cinzas e Sangue”, que foi apresentado na Selecção Oficial do Festival de Cannes.

    Em Novembro do ano passado, FANNY ARDANT e FRANCO NERO marcaram presença no LISBON & ESTORIL FILM FESTIVAL para a antestreia do filme. A 13 de Março, o filme vai estrear-se nas salas de cinema portuguesas.

    08-01-2014