+ Notícias >> PAULO BRANCO dá masterclass no Qumra Masters em Doha

PAULO BRANCO dá masterclass no Qumra Masters em Doha

PAULO BRANCO dá masterclass no Qumra Masters em Doha

O produtor PAULO BRANCO é um dos convidados deste ano do Qumra Masters, e estará presente na abertura desta iniciativa do Doha Film Institute (Qatar), que promove o encontro entre profissionais notáveis da área no cinema e jovens realizadores. O Qumra realiza-se na cidade de Doha, e terá lugar entre 3 e 8 de Março.

A masterclass dada por PAULO BRANCO será acompanhada pela exibição de LISBON STORY (1994), produzido por si e realizado por Wim Wenders. No Qumra Masters, PAULO BRANCO juntar-se-á aos realizadores Lucrecia Martel, Bruno Dumont, Asghar Farhadi e Rithy Panh.

O Qumra, que conta com a direcção artística do realizador Elia Suleiman, é um evento que tem como objectivo principal permitir que realizadores emergentes de todo o mundo tenham contacto com cineastas e profissionais da área do cinema, recebendo conselhos direccionados para os seus projectos. No total, serão apresentados 34 projectos, provenientes de 25 países, que beneficiarão dos conselhos dos ‘mestres’ convidados.

As edições anteriores do Qumra Masters contaram com a presença de cineastas como Aleksandr Sokurov, Naomi Kawase, Cristian Mungiu, e ainda o actor Gael Garcia Bernal.

20-02-2017

Mais informação [+]

RSS

+ Comprar

DVDs

?
Se ainda não está registado, faça agora o seu registo.

+ Newsletter

Subscreva aqui a
Newsletter


+ Pub

+ Pesquisa


+ Siga-nos em

f f f f f