+ Notícias >> OS BELOS DIAS DE ARANJUEZ com apresentação por Maria Manuel Viana – 15 de Dezembro, 21h30

OS BELOS DIAS DE ARANJUEZ com apresentação por Maria Manuel Viana – 15 de Dezembro, 21h30

OS BELOS DIAS DE ARANJUEZ com apresentação por Maria Manuel Viana – 15 de Dezembro, 21h30

No dia em que chega às salas de cinema, OS BELOS DIAS DE ARANJUEZ, o novo filme de WIM WENDERS, terá uma sessão especial apresentada por Maria Manuel Viana, escritora e tradutora responsável pela edição portuguesa da obra “Os Belos Dias de Aranjuez”. A sessão terá lugar às 21h30, no cinema Medeia Monumental.
 
OS BELOS DIAS DE ARANJUEZ adapta a obra de PETER HANDKE, “Les beaux jours d'Aranjuez : Un dialogue d'été”, assinalando assim a continuação da longa e profícua colaboração entre WIM WENDERS e PETER HANDKE, após obras como Movimento em Falso (1975) e As Asas do Desejo (1987). Os protagonistas deste diálogo são os actores REDA KATEB e SOPHIE SEMIN. No elenco destacam-se ainda o actor JENS HARZER e a participação especial do músico NICK CAVE.
 
OS BELOS DIAS DE ARANJUEZ  teve a sua estreia mundial no Festival de Veneza, em Competição, continuando um percurso pelos festivais internacionais de cinema no Festival de Toronto e no Festival do Rio. A 15 de Dezembro, o filme estreia-se no cinema Medeia Monumental (2D e 3D) e no Teatro Municipal Campo Alegre (2D). De 17 a 21 de Dezembro, OS BELOS DIAS DE ARANJUEZ poderá ser visto no Auditório Charlot (Setúbal), a 26 de Dezembro no Theatro Circo (Braga), no dia 30 será exibido no Centro de Artes e Espectáculos (Figueira da Foz) e a 16 de Janeiro passa no Teatro Académico de Gil Vicente (Coimbra).
 
Saiba mais sobre OS BELOS DIAS DE ARANJUEZ no site oficial: www.lesbeauxjoursdaranjuez-lefilm.com/pt

12-12-2016

MAIS SOBRE O FILME [+]

RSS

+ Comprar

DVDs

?
Se ainda não está registado, faça agora o seu registo.

+ Newsletter

Subscreva aqui a
Newsletter


+ Pub

+ Pesquisa


+ Siga-nos em

f f f f f